Profissional de Saúde Canadense de 27 Anos Desmaiou e Teve Vários Ataques Após Tomar a Vacina Pfizer COVID-19

Um funcionário de suporte pessoal sente que o sistema de saúde “falhou” com ela depois que alguém não percebeu suas alergias, diz ela, e permitiu que ela tomasse a vacina COVID-19.

Deborah Tilli, 27, diz que aceitou a possibilidade de morte enquanto sofria uma grave reação alérgica após receber a vacina COVID-19. Ela diz que temia que suas duas filhas, de sete e quatro anos, ficassem sem mãe. Enviado por Deborah Tilli.

A vacina desencadeou uma reação severa que, segundo ela, a fez desmaiar, sofrer várias convulsões, exigir RCP e ainda sentir os efeitos quase uma semana depois.

Relacionado: Especialistas Alertam: Vacinas mRNA Podem Causar Danos Irreversíveis ao DNA

Tilli diz que seu caso é um conto de advertência para quem tem alergia.

Quando ela inicialmente descobriu que estava tomando uma vacina, Tilli disse, ela ficou animada.

“Eu não estava com medo, estava animada. Eu estava tipo, ‘Serei uma das primeiras profissionais de saúde na cidade a receber a vacina’ ”, disse ela.

Na quinta-feira, por volta das 11h15, ela se preparava para ser vacinada. Ela disse que preencheu formulários de consentimento e esperou para ser examinado.

Foi quando Tilli percebeu que algo estava errado. Ela disse que a enfermeira que examinou seu arquivo não tinha confiança no que estavam fazendo.

Relacionado: A Vacina COVID-19 da Pfizer Requer Armazenamento à -70 *C Porquê Contém Componentes Nanotecnológicos Experimentais que NUNCA Foram Usados em Vacinas Antes

“Eu tenho uma forte alergia a abelhas, e a enfermeira repassou isso comigo e até me questionou sobre isso, mas … parecia que ela realmente não sabia o que estava fazendo”, disse Tilli.

Tilli reconhece que poderia ter feito mais lição de casa sobre o processo de vacinação antes do tempo, e que isso pode muito bem ter sido um erro simples de alguém que também estava nervoso para fazer o trabalho.

Mas nada disso muda o que aconteceu depois que ela foi vacinada.

“E se eu deixasse minhas duas filhas sem mãe?”

Ela esperava apenas esperar cerca de 15 minutos antes de ir para casa, diz ela. Em vez disso, Tilli começou a se sentir tonta. Então, um arranhão na garganta.

Realcionado: Milhares de Pessoas Sofreram Efeitos Colaterais Após Tomarem a Vacina COVID-19 Nos EUA

Ela descartou isso como nervosismo, diz ela, mas os sintomas não foram embora. Tilli diz que abordou um paramédico sobre o que estava sentindo.

Tilli disse que o paramédico verificou seus sinais vitais e notou que sua frequência cardíaca estava alta.

Ela recebeu uma injeção de Benadryl e pareceu funcionar por alguns minutos. Mas os sintomas voltaram e pioraram, diz ela.

“O supervisor dos paramédicos estava lá e disse apenas ‘OK, vamos dar a ela a EpiPen’”, disse Tilli.

“Em um minuto, eu apenas disse:‘ Algo não está certo em meu corpo ’, e lembro-me de desmaiar e inclinar-me para a direita.”

Dave Thompson, superintendente do serviço de paramédico local, confirmou à CBC News que Tilli foi levada ao hospital em estado estável.

Tilli diz que, quando acordou, foi informada de que sofreu convulsões e precisava de RCP por um breve período.

Relacionado: Um Estudo Mostra Que a Vacina DTP de Bill Gates Matou Dez Vezes Mais Meninas Africanas do Que a Própria Doença

Ela não se lembra de muito durante a reação, mas diz que um momento sobressai – aceitar o fato de que ela poderia morrer.

“Houve um momento em que, não quero dizer que desisti, mas pensei ‘É o que é.’ … [Dias depois] quando estava na cama outra noite, estava pensando: ‘ E se eu deixasse minhas duas filhas sem mãe? ‘”, Disse Tilli.


CBC.ca


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: