COVID Fraude: Advogados Entram Com Ação Contra o Governo Australiano Corrupto

Principia Scientific International recebeu informações do Concerned Lawyers Network. Esta é a primeira parte da ação legal explicada. Faremos um artigo de acompanhamento sobre suas ações e evidências.

PARA: Vitoriano Premier Daniel Andrews, Diretor de saúde vitoriano, Brett Sutton,
Primeiro Ministro Scott Morrison,
Diretor Federal de Saúde Paul Kelly
E para outras pessoas nomeadas na programação em anexo.

Assinado em nome da Concerned Lawyers Network: Maria Rigoli B.A. LLB. (Melbourne University) Acc.Spec (Fam)
Jeff Tran B Science LLB (Melbourne)
Russell Sumner LLM GDipDisRes Post GradDLegal Practice (UK)(LLB) (HONS)
Shemarrah Davis LLB (Monash University)
Tony Nikolic LLB Criminology (Uni. Western Sydney) LLM (College of law)
Liesl Tziolis B.A, LLB, (Hons, Uni of Qld), MBA

Concerned Lawyers Network Todas as “exposições” mencionadas são encontradas em: http://www.concernedlawyersnetwork.net/

Re: Aviso de responsabilidade e reclamações potenciais

Nós, abaixo assinados, em nome da Concerned Lawyers Network (em nome de clientes pendentes, vítimas e pessoas em situação legal e esta rede de advogados) escreve esta carta aberta para solicitar uma revisão das medidas tomadas pelos governos Vitoriano e Australiano revisão e revisão das medidas tomadas pelos governos vitoriano e australiano que foram baseados na premissa de uma pandemia Covid19 existente e / ou contínua, levando a estados declarados de emergência, estados de desastre e outras medidas legais relacionadas. Respeitosamente, notificamos você sobre possíveis responsabilidades, caso haja confiança contínua nessa premissa e subseqüente exagero de poderes, enquanto houver evidências esmagadoras contra tal premissa.

PONTOS DE RESUMO

  1. Covid19 (se puder ser isolado) pode ser simplesmente outro coronavírus, como gripe ou resfriado comum. Patentes para kits de testes médicos da Covid19, no entanto, foram fabricados e vendido muitos anos atrás para muitos países, incluindo a Austrália.
  1. A OMS declarou falsamente uma pandemia em relação à Covid19.
  2. As estatísticas de mortalidade da Covid19 na Austrália, bem como em outras nações, foram manipuladas.
  3. Os testes da Covid19 não são confiáveis para testar qualquer doença específica.
  4. Existem agendas globais por trás da declaração da pandemia Covid19, para beneficiar certos indivíduos e empresas estrangeiras financeiramente e para obter o controle das populações, inclusive na Austrália.
  5. Não há pandemia na Austrália de acordo com evidências médicas – no máximo, uma epidemia do tipo gripe sazonal, nada que justifique declarar estados de emergência ou desastre. Foi descoberto que a Covid19 é um tipo de gripe (coronavírus) com uma taxa de sobrevivência estimada de 99,9% em todas as faixas etárias, com os grupos de maior risco de mais de 65 anos estimados em 99,6%.
  6. Medidas restritas podem ser tomadas para cuidar de idosos ou imunocomprometidas pessoas com maior probabilidade de sofrer de Covid19, como acontecia no passado com a influeza, sem restringir as liberdades das massas de pessoas saudáveis.
  7. Existem sérios conflitos de interesses entre alguns representantes do governo, funcionários de saúde nomeados e forças-tarefa, e empresas farmacêuticas e interesses globais que priorizam seus próprios lucros e controle, em vez dos interesses de saúde dos australianos.
  8. Os australianos foram explorados pelo medo, desinformação e obstrução das liberdades como resultado da continuação da falsa declaração de que há uma pandemia Covid19 e a insistência de que eles devem obedecer a leis desproporcionais, regras e orientações que os restringem física, mental e financeiramente, causando muitos danos, incluindo em alguns casos morte.
  9. Os principais tomadores de decisão nos governos australianos e no serviço público têm enormes conflitos de interesses relacionados às empresas de vacinas e outros fabricantes e fornecedores médicos, influenciando suas decisões. Eles também estão sendo influenciados por atores globais e políticas globais, em vez do povo australiano que os elegeu. Covid19 tem sido usada como uma cobertura para criar estados policiais e beneficiar financeiramente as empresas de vacinas, bem como aqueles que têm interesses em empresas de vacinas e populações controladoras.
  10. Todos os ministros e outras pessoas a quem esta carta é dirigida são COLOCADOS NO AVISO de Responsabilidade Civil e Criminal Pessoal que possa surgir contra eles por qualquer continuação intencional ou imprudente atual ou futura de deturpação de informações e mau uso do poder do cargo, causando perdas e danos diretos aos australianos.
  11. Todos os outros titulares de cargos para os quais esta carta é copiada também são avisados das evidências e da potencial responsabilidade civil e criminal decorrente de reivindicações futuras que também podem afetá-los decorrentes de sua tomada de decisão ou execução de decisões de seus superiores caso tais ações violem os direitos humanos dos cidadãos.
  12. Em nome de nossos clientes, vítimas e outros vitorianos e australianos interessados e da rede de advogados, solicitamos uma volta imediata de lockdowns e outras medidas desproporcionais tomadas, e uma total abertura da economia e da sociedade para o que era antes de essas medidas serem postas em prática e aplicadas (antes de janeiro de 2020).
  13. Além de possíveis reivindicações com base em responsabilidade pessoal futura, nos reservamos o direito de nossos clientes de tomar medidas legais contra você com relação a danos e perdas anteriores incorridos até este momento.
  14. Solicitamos também sua resposta a perguntas específicas nesta carta dirigida a você.

DECLARAÇÃO DE ABERTURA

Como advogados experientes, somos baseados em evidências.

A partir de evidências de especialistas e outras que estão publicamente disponíveis na Austrália e em todo o mundo, parece haver forte evidência de que não pode mais haver confiança na premissa de que a pandemia Covid19 existe. Além disso, parece evidente que os governos estadual e federal têm:

  1. falhou em informar adequadamente os vitorianos e australianos de evidências relevantes e independentes suficientes de uma pandemia para justificar as declarações de estado de emergência e estado de desastre; e
  2. deixou de informar adequadamente os vitorianos e australianos (ou levar em consideração em sua tomada de decisão evidências relevantes e independentes) sobre a confirmação da Covid19 como um vírus isolado ou sobre a eficácia do teste para ele; e
  3. falhou em informar adequadamente os vitorianos e australianos, ou levar em consideração em sua tomada de decisão, as evidências de um tratamento eficaz para Covid19, como Invermectina e Hidroxicloroquina, e quaisquer boas razões pelas quais tais medicamentos foram proibidos de repente. Isso é especialmente contraditório, uma vez que a hidroxicloroquina tem sido usada por décadas com segurança em todo o mundo, tanto como vacina oral e tratamento para muitas doenças, incluindo lúpus e malária e médicos, e evidências em todo o mundo revelam relatos de até 100% de taxa de cura para Covid19 quando tratada precocemente ; e
  4. deixou de informar adequadamente os vitorianos e australianos de, ou levar em consideração em sua tomada de decisão evidências relevantes e independentes dos graves efeitos colaterais das vacinas em geral, incluindo morte, e a necessidade de anos de pesquisas bem-sucedidas antes de liberar os medicamentos em geral; e
  5. falhou em informar adequadamente os vitorianos e australianos de, ou levar em consideração em sua tomada de decisão, interesses financeiros ou adquiridos (de ministros, funcionários de saúde e serviços públicos e órgãos subordinados nomeados por eles), na produção de vacinas e na proteção legal concedida aos empresas de vacinas em caso de lesão ou morte de cidadãos vacinados; e
  6. falhou em informar adequadamente os vitorianos e australianos, por meio da política de saúde, sobre como devemos melhorar nossa saúde e nossos sistemas imunológicos para resistir a infecções; e
  7. falhou em informar adequadamente aos vitorianos e australianos que as mortes de Covid19 relatadas são imprecisas em números e específicas, não aleatórias, e incluem mortes por comorbidades. Em vez disso, o foco foi mudado para o medo da letalidade da doença e para longe dos fatos de que a maior parte da mortalidade afetava os idosos ou imunocomprometidos que já são suscetíveis devido a condições pré-existentes ou comorbidades; e
  8. falhou em informar adequadamente os vitorianos e australianos de, ou levar em consideração em sua tomada de decisão, a medicina e ciência relevantes e independentes disponíveis sobre vírus, exomas e os sistemas de defesa natural do corpo e, em vez disso, confiou em alguns pesquisadores selecionados, muitos dos quais eles próprios investiram interesses financeiros ou outros em empresas estrangeiras, globais e transnacionais que são ou estão relacionadas a empresas farmacêuticas e de vacinas estrangeiras; e
  9. falhou em informar adequadamente os vitorianos e australianos, ou levar em consideração em sua tomada de decisão, a verdadeira natureza dos testes covid19 sendo usados, que eles não são confiáveis, concentrando-se em números de “casos positivos”, incluindo falsos positivos e positivos não diagnosticados quando os testes são considerados não confiáveis pelos próprios padrões da TGA do governo e, até o momento, não houve nenhum isolamento confiável da Covid19 em qualquer caso; e
  10. falhou em informar adequadamente os vitorianos e australianos, ou levar em consideração em sua tomada de decisão, o fato de que os testes covid19 sendo usados foram fabricados e distribuídos para países ao redor do mundo (com a Austrália comprando grandes quantidades) desde pelo menos 2017, mais de 3 anos antes o surto surpresa da Covid19 no final de 2019, e que patentes específicas para os kits de teste da Covid19 já foram solicitadas em 2015, cerca de 5 anos atrás, o que dá origem a suspeitas de uma pandemia planejada; e
  11. falhou em informar adequadamente os vitorianos e australianos sobre, ou levar em consideração em sua tomada de decisão, as ramificações de fornecer incentivos financeiros a médicos e hospitais sempre que registravam uma morte sob Covid19; e
  12. deixou de informar adequadamente os vitorianos e australianos sobre, ou levar em consideração em sua tomada de decisão, as ramificações dos incentivos financeiros e empréstimos que o Governo Federal recebe do FMI e da OMS e de outros órgãos ou corporações estrangeiras, em troca de seguir as instruções sobre a declaração de um pandemia e como gerenciá-la e quais restrições impor aos negócios e à liberdade de movimentodesses corpos globais.

Além disso, a maior parte da mídia convencional na televisão e na mídia impressa parece ter sido influenciada pelos governos estadual e federal, na medida em que essa mídia evitou desafiar a narrativa do governo sobre a Covid19, e, portanto, também falhou em informar adequadamente os vitorianos e australianos que têm o direito de ver todas as evidências imparciais relevantes sem censura. Além disso, grande parte da mídia tradicional tem menosprezado qualquer pessoa que questione a narrativa do governo e a ciência e a legalidade em que confia, mesmo quando são questionadas por médicos e advogados experientes. Muitos de nós nos perguntamos se o próprio governo reteve informações e fatos relevantes da mídia, ou se a mídia é de fato cúmplice do governo em negligenciar ou intencionalmente relatar fatos relevantes ao público, em uma base verdadeiramente jornalística imparcial.

Leia o artigo completo em Pricinpia Scientific

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